sábado, 19 de janeiro de 2008

"Mea Culpa", não senhor!!!

Caríssimos,

devo-lhes uma satisfação, não porque ache que mereçam-na, mas porque sou detentor provisório de uma alma bondosa e prestimosa, embora tenha que admitir que há quem duvide disso. Refiro-me ao direito de posse sobre algo imaterial como a alma e não às qualidades posteriormente a ela adicionadas. Disso não há qualquer dúvida. Prosseguindo. O fato de há tanto tempo meus fiéis visitantes não serem presenteados com novas postagens ou não se deleitarem com algum textinho novo se deve basicamente a dois motivos. O primeiro, por ordem de chegada e não de importância, é a minha inata e posteriormente adquirida indolência, que, se associada à chegada de minhas merecidas férias, justificaria a minha ausência deste sítio internáutico. A segunda, refere-se à proibição, por parte do hospedeiro deste blog, de postar novas mensagens. Estava impedido até hoje de provisionar-vos com novos e bons downloads ou novos e bons textos, ou qualquer coisa de bom e novo, pois é o que não falta neste endereço.
O segundo motivo, como já deve ter ficado claro ao menos perspicaz dos leitores, já está resolvido. Felizmente, a denúncia de que meu blog estaria praticando a malvadeza do "anti-spam" foi verificada e a ela dada o estatuto de uma inverdade sem tamanho. Entretanto, o segundo motivo infelizmente a diretoria do hospedeiro do blog não tem poder de reverter. De modo que, aos que estão acostumados com as baboseiras que deixo aqui para a execração pública não devo mais nenhuma infundada justificação, pois que se acostumem de uma vez; àqueles não o visitam, naturalmente, tampouco.
Para terminar, sinto a necessidade de informá-los que em breve retornarei à função que me foi destinada, estarei novamente postando interesses comuns e alheios. Falta pouco para que minha indolência dê sinais de trégua. Até lá satisfaçam-se com esta invertida "mea culpa".

Saudações sinceras,

Alifanfarrão.

Nenhum comentário: