terça-feira, 21 de agosto de 2007

Karnak

A internet, depois de ser uma benção de Deus (se é que ele existe), é uma pregadora de peças. Gaba-se de ser o saco onde tudo tem, mas gosta de brincar com nossa cara quando a gente não sabe exatamente o que quer.
Se você já tentou encontrar alguma foto da bandar Karnak no google, sabe do que eu estou falando. Queria uma simples e mal definida foto para ilustrar este post e acabei me embrenhando pela arquitetura de uma cidade egípcia homônima ao grupo que ora presto reverências. Várias páginas para procurar uma fotinha sequer e o que mais econtro são construções de pedra e um tiozinho de chapeu vermelho que não tem noção do ridículo. Ou não sabe que colocaram humoristicamente sua foto na rede.
O fato é que Karnak - a banda, não a cidade - tem motivos de sobra para estar no rol da fama dos Pentapolins (Alifanfarrão está de férias). Banda formada em 1992 por André Abujanra e que contou com mais de 15 membros, encerrou suas atividade em 2003 com um cd duplo ao vivo intitulado "Os Piratas do Karnak" que reúne os hits nunca ouvidos na rádio e que vocês terão a facilidade e o prazer de, sendo vossa vontade, ouvir e apreciar; ou ouvir e jogar na lixeira.
Senhoras e Senhores, com vocês: Karnak!!!




Downloadeie o disco 1

Downloadeie o disco 2

2 comentários:

Pedro Neiva disse...

Po man será que só eu e tu que curte Karnak? tb tenho a maior dificuldade pra achar as fotos ou material da banda heheh, valeu pelos links!!

Rúcula disse...

"file not found"
:<