quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Acabou La Tequila


Depois que a tequila acaba, sobra o que? Bem, aí depende. Teve uma vez que, acabada a tequila, sobrou conhaque com gelo e limão e uma partida de truco com parceiros fantasmas. Mas nem sempre termina assim. De fato, depois da tequila acabada vem certamente a ressaca. Mas isso é outra história.
O que convém destacar, no entando, é que "Acabou la Tequila" é uma banda brasileira, mais precisamente do Rio de Janeiro, que começou e terminou nos anos 90, deixando como legado para a posteridade dois discos, mas nenhum livro e nenhuma árvore plantada. Dizem as más línguas que se não fosse por eles, provavelmente Los Hermanos seria uma banda de Hardcore. Mas vocês sabem o que são as más línguas.
Enfim, "Acabou la Tequila" tem um som que representa fusão e ecletismo de estilos que formam um síntese legal. Um som para ouvidos dispostos, sabe como é? Ouvidos preguiçosos como o meu vão perceber o som deles como porradas sucessivas atrapalhando o sono vigilante cotidiano. Se fosse para definir, o som deles seria ótima pedida para um dia de ressaca. Ainda mais se você mora do lado de uma igreja evangélica que escolhe como "dia do descarrego" um domingo às 8:00 da manhã.
Segue os links para donwload dos dois álbuns da banda.

"E agora José?
A festa acabou,
A luz apagou,
O taxi saiu,
La tequila acabou..."



Downloadeie este disco







Downloadeie este disco

Um comentário:

Anônimo disse...

Eae pessoal do blog... valeu por cederem essas informações aí... valeu mesmo..
Eu queria que vcs botassem os albuns pra download de novo pq ta no erro... vc podiam fazer esse favorzão de reu´par?
Valeu
ATENCIOSAMENTE:
ADRIANO DARTH