quinta-feira, 26 de julho de 2007

Minhas Letras 2

Quando comecei a escrever essa letra, era para ser uma música engraçada. Queria fazer uma sátira da pseudotendência suicido-depressiva de algumas pessoas (principalmente dos emos). Mas não consegui escapar. Ela ficou triste.
Mas sem maiores riscos físicos...

Não fosse o contrário, seria assim

Não fosse o absurdo do salto tentado à janela
O absurdo da vida escondida seria mais belo
Não fosse a tristeza sem graça do riso banguela
Chocaria bem mais em sua frente o vazio da tijela

Não fosse o casal sob a chuva na esquina se amando
Seria o menino com frio o motivo do pranto
Não fosse a leitura do livro o cansaço do dia
Faltaria fraqueza e o tédio então findaria

Queria eu enfrentar mil dragões
Ver em moinho gigantes anões
Confiante na minha armadura, em minha triste figura
Com minha lança lutar

Nenhum comentário: